Encontre a câmera de segurança ideal para o seu projeto com o “Camera Finder”


Está em dúvida com relação à Câmera mais indicada para seu projeto? A interessante aplicação “Camera Finder”, disponível no site da IPVM, pode lhe auxiliar a localizar o produto mais adequado para sua necessidade.
A ferramenta possuí 40 diferentes tipos de critérios de busca e relaciona cerca de 3.000 modelos de Câmeras IP, de 49 fabricantes diferentes fabricantes.
O usuário pode buscar por critérios específicos como por exemplo resolução, taxa de frames, tipo de compactação, formato de câmera (box, ptz, dome, etc), áudio, detecção de movimento, uso interno ou externo, faixa de preço e etc.
Para quem quiser utilizar a ferramenta, basta clicar no link abaixo:
Em seguida, basta selecionar os critérios desejados para que a aplicação apresente uma lista com os modelos mais indicados para a sua necessidade. Alguns filtros estão disponíveis somente para assinantes, mas mesmo na modalidade básica, a aplicação pode ajudar bastante a encontrar a câmera ideal. A grande maioria dos produtos é IP, mas é possivel localizar algumas câmeras analógicas também.
 Nos vemos na próxima! Bons projetos!

Fabio Nascimento

Profissional com 20 anos de experiência na área de Segurança Eletrônica, sendo 14 deles dedicados a projetos, suporte e treinamentos na área de CFTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *