Resolvendo o problema de mau contato do liga/desliga nos terminais da placa mãe do PC.

Sabe quando você está com pressa, precisando fazer algo urgente no seu computador, pressiona o botão liga do gabinete e nada acontece? Você fica lá pressionando e depois da quinta ou sexta tentativa e o seu micro liga? Pois bem, este é um forte indicio de que você está com algum problema na fonte ou mais possivelmente no botão de liga/desliga, ou algum mau contato nos terminais da placa mãe!
Nosso blog preparou um vídeo ensinando como resolver o problema de mau contato nos terminais da placa mãe, de maneira simples, rápida, fácil e direta. Voltado para pessoas que tenham pouco conhecimento de eletrônica ou informática. Veja abaixo como resolver este problema!

 Em breve estaremos postando mais vídeos de resolução de problemas de hardware, software, instalação e configuração de câmeras de segurança.
Abaixo, algumas dicas de cursos indicados por nós, voltados para instalação e manutenção de computadores, instalação e configuração de softwares, para quem deseja se tornar um profissional de sucesso no mercado:

(Curso) Montagem e Manutenção de Microcomputadores
http://hotmart.net.br/show.html?a=O3636664I

Curso completo de conserto de placa mãe
http://hotmart.net.br/show.html?a=O3636684I

Curso Instalação Manutenção Do Windows, computadores e Suporte Técnico
http://hotmart.net.br/show.html?a=Q3636679E

Download de cursos, ebooks grátis, busca de cursos completos:
http://www.myebook.com.br

Nos vemos em um próximo post!

Fabio Nascimento

Profissional com 20 anos de experiência na área de Segurança Eletrônica, sendo 14 deles dedicados a projetos, suporte e treinamentos na área de CFTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *