Sobre o Blog Do CFTV

Olá pessoal! O Blog Do CFTV foi criado com o intuito de levar até você as principais notícias, tecnologias, cursos e tutoriais do mundo do CFTV!

Blog Do CFTV

Meu nome é Fabio Nascimento, trabalho há 20 anos na área de segurança eletrônica, sendo 14 deles dedicados a projetos, suporte e treinamentos na área de CFTV.

Já trabalhei em grandes fabricantes como a Kodo BR, Panasonic, Siemens, Samsung e Hanwha Techwin. Já viajei para diversos países e estados no Brasil para dar treinamentos e ajudar quem está na área!

Comecei trabalhando com equipamentos analógicos como o Time Lapse, Multiplexadores e Monitores de tubo. Coisas que há anos não existem mais. Me especializei na área de informática, em tecnologias Microsoft e redes e posso dizer que acompanhei o nascimento e a evolução dos produtos IP. Hoje estes produtos estão no nosso dia a dia. Os produtos IP são tendência!

O CFTV faz parte da minha vida e eu gosto muito do que faço! Meu intuito aqui é ajudar as pessoas que estão começando na área, repassando o conhecimento! Você pode sim ser um profissional de CFTV e melhorar sua qualidade de vida!

Fique a vontade para participar do Blog! Sugira os artigos que deseja ler, esclareça suas dúvidas! este é meu intuito aqui! Aproveite para conhecer alguns cursos sugeridos, você pode encurtar bastante o tempo de aprendizado se estiver focado e seguindo o caminho certo!

Abaixo alguns eventos que participei ao longo da minha carreira!